Seresta Original (670)

Olá, aqui é o Ricardo. Você talvez não saiba disso e seja prejudicado. Os ritmos principais usados numa Seresta melosa, chorosa são o CHORO CANÇÃO, SAMBA CANÇÃO e BOLERO. Um exemplo de CHORO CANÇÃO é o Carinhoso. De SAMBA CANÇÃO é As Rosas Não Falam. De BOLERO é Fica Comigo Esta Noite.

3 INTRODUÇÕES??? Sim, eu criei 3 super introduções famosas! Na INTRO 1 – Ronda Na INTRO 2 – De Mais Ninguém INTRO 3 – Pingos de Amor

Esse ritmo chamado SERESTA ORIGINAL tem todos esses ritmos. No A temos CHORO CANÇAO, no B SAMBA CANÇÃO e no C e D 2 tipos de boleros. Tudo isso acústico, por isso chamo SERESTA ORIGINAL porque é imitando os Seresteiros antigos com instrumentos acústicos como o violão e a percussão.

Esse ritmo é ideal para tocar serestas e eventos em sua cidade ou se divertir entre amigos e familiares. Essa sonoridade vai resgatar as emoções vividas no passado que não se apagam mais. MAS ATENÇÃO:

ESSE RITMO FOI FEITO PARA O PSR S 670 ou preste, atenção…OU para linha 70 e 75 como PSR S 770-970 675-775-975  SOMENTE SE TIVER O KIT DE PERCUSSÃO BRASILEIRA CHAMADO Brasil Kit 1 e 2.

Contato

(83) 99814-8087

contato@tecladistasbrasileiros.com