Portal Forró no Teclado

A maior Escola de Forró no Teclado desse planeta.

Toque Forró no Teclado com Agilidade!

Aprenda a tocar músicas de forró, sanfonados, bases e improvisação

O Portal Forró no Teclado é para quem deseja:

Destravar os Dedos

Agilidade nas Mãos

Tocar com as Duas Mãos

Pegar Músicas de Ouvido

Aprender e Desenvolver as Bases de Forró

Adquirir Repertório Musical

Aprender a Improvisar

Desenvolver todas as Habilidades como Tecladista

Tendo Acesso a Todos os Cursos do Portal Forró no Teclado Você Será Capaz de:

Tudo isso, SEM A NECESSIDADE de:

Depoimentos Sobre a Metodologia e os Resultados dos Cursos Disponíveis no Portal Forró no Teclado:

Conheça os Cursos do Portal:

Para você que gosta de um Forró Tradicional ou quer aprender os segredos do Forró Raíz: aqui você adquiri um repertório que te permite impressionar qualquer um que goste de cultura nordestina. Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Flávio José, Trio Nordestino, Jorge de Altino, Falamansa, etc.

Aprenda a tocar sucessos de Mastruz com Leite, Magníficos, Frank Aguiar, Brasas do Forró, Alemão do Forró e muito mais…

Um repertório para você que gosta de um Forró mais moderno para demonstrar toda a sua habilidade e encantar o público que gosta desse repertório tipo Piseiro, Zé Vaqueiro, Eric Land, Barões da Pisadinha, etc.

Aprenda a principal habilidade que um tecladista de forró faz na sanfona em 80% do tempo. Aprenda a acompanhar em todos os ritmos do forró!

 A linguagem dos solos e sanfonados do forró estão impressos nas frases de forró que são tocadas desde o começo do forró a mais de 60 anos até os dias atuais. As frases de forró vão te dar mais linguagem do forró e lhe ajudar no sanfonado e idéias para improvisação além de lhe dar agilidade!

Aprenda as técnicas, escalas e arpejos para improvisar no forró. O Sanfonado é basicamente solos improvisados que você joga no acompanhamento. Então dominando o improviso você aprende a criar solos improvisados em tempo real e a fazer sanfonados.

Aqui é onde você terá aulas ao vivo comigo respondendo suas dúvidas e seus comentários.

Essa é a nossa comunidade de Forró no Teclado onde você poderá interagir com a maior comunidade de forró no teclado online do Brasil.

Você receberá 3 bônus com a compra do Portal

BÔNUS 01 - Curso Forró do Zero

Aqui é onde vou te ensinar a Destravar seus dedos e desenvolver Agilidade nas mãos. Um curso para Iniciantes onde eu vou estar ainda mais próximo te ensinando como evoluir no Forró no Teclado passo-a-passo e mostrando os principais erros que você vem cometendo.

BÔNUS 02 - 5 Bases Para Tocar Qualquer Forró de Vaquejada

Principalmente pra você que gosta da cultura popular Nordestina e quer aproveitar um estilo que vem sendo pedido cada vez mais e que está em alta e promete ser um estouro na Festa de São João

BÔNUS 03 - Mestre Harmônico

Um curso que te permite entender completamente todo o estilo harmônico de uma música e permite criar o seu próprio

Assine o Portal Forró no Teclado e Finalmente Aprenda a Tocar Forró no Teclado de Verdade

Comece Agora!

Você está a um clique de transformar a maneira como você toca Forró no Teclado!
12 x 39
70
no cartão
  • Impressione seus amigos e familiares
  • Toque forró com agilidade
  • Aprenda de maneira simples e passo-a-passo

Conheça Ricardo Brito:

Ricardo Brito

– Ricardo Brito é um músico e professor de teclado especialista em forró no teclado.

– É Bacharel em Música Erudita(Piano) pela UFPB, mas não se contenta com o ensino tradicional de música. Sua maior característica é ensinar teclado de maneira prática, simples e lúdica para aos poucos ir acrescentando a teoria em gotas.

– No seu canal do Youtube chamado Tecladistas Brasileiros com mais de 5 milhões de visualizações e milhares de inscritos, vem ajudando milhares de tecladistas com dicas de teclado, forró no teclado e outros temas relacionados.

– Com seus Métodos Online de Teclado o Prof. Ricardo Brito vem ajudando milhares de tecladistas a tocarem com excelência desde 2016!

– Já foi tecladista da Artista Global e Finalista do The Voice 2013, a Lucy Alves(2014-2015)

– Ele também foi solista na Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz no Pará(2010)

– Se apresentou com a Orquestra Sinfônica da Paraíba em 2011

– Tocou no Palco de Música Instrumental  considerado o maior no País no Programa Instrumental Sesc Brasil em São Paulo

Perguntas Frequentes

Sim, com a nossa metodologia você consegue aprender com um teclado simples desde que Seja um Teclado Arranjador ou seja, um Teclado que possui ritmos e acompanhamentos automaticos.

Sim, desde que seu teclado possibilite instalar ritmos de forró, seja comprados ou baixados da Internet. Agora, se o seu teclado não possibilita instalar ritmos, na nossa metodologia ensinamos você a utilizar ritmos semelhantes ao de Forró para você ir se virando até decidir comprar um novo quando se sentir confiante. Eu mesmo não tinha um teclado que possuía capacidade para instalar ritmos e tocando com os semelhantes com o tempo fui evoluindo.

Sim, nós temos um curso no Portal chamado “Forró do Zero” onde preparamos o aluno iniciante desde a base e desenvolvemos todas as suas habilidades já ensinando a tocar na prática.

As nossas aulas são todas gravadas e ficam disponíveis no Portal para você aprender a hora que sentir vontade e revê-la ou qualquer momento.
Em relação as aulas AO VIVO que acontecem todo mês na “FNT CLASS”, você receberá um aviso de quando elas acontecerão, porém, caso não possa assistir a aula AO VIVO, ela também ficará gravada para você.
Basta você ter acesso a Internet que você pode assistir as aulas quando, onde e quantas vezes quiser, faça seu próprio horário!

Isso depende do seu nível musical, afinal somos eternos aprendizes e no Portal Forró no Teclado você sempre aprenderá algo novo. Porém, geralmente para aprender uma base ou música nova, leva até um mês.

Sim, no momento que você quiser poderá assinar a assinatura Anual com desconto e bônus inclusos, como o Curso “Destrave Seus Dedos”, um curso focado ainda mais em destravar seus dedos com exercícios extras.

Não, à partir do momento em que você quiser cancelar, nós te enviamos um tutorial de como fazer o cancelamento.

Sim, desde que você se dedique no curso, separando no mínimo 30 minutos à 1 hora na semana você já consegue evoluir. O que não é aconselhável é parar de estudar, por exemplo, durante um mês, porque todo o progresso aos poucos vai se perdendo devido a falta de prática.

Sim, desde que você ainda consiga mexer os dedos, nós garantimos, afinal, temos muitos alunos com uma idade mais avançada nos nossos cursos que conseguem tocar tranquilamente. O segredo está mais na prática do que na idade, com o nosso método de tocar na prática, a idade não é impedimento.